Messi faz quatro em dia de festa para Guardiola

06/05/2012

 

O sábado era de festa para o Real Madrid, já que conquistou o título na rodada passada, mas Messi fez questão de aparecer mais. O jogador argentino fez os quatro gols da vitória do Barcelona sobre o Espanyol. O Granada até tentou estragar as comemorações, mas levou a virada ao tomar dois gols no fim. Os merengues acabaram vencendo por 2 a 1.

 

Também era dia de festa no Camp Nou. O Barcelona fez uma bela homenagem ao treinador Guardiola, que fez seu último jogo como treinador do clube catalão dentro de casa. Um bandeirão foi exibido para agradecer aos serviços do catalão. Mas o maior presente foi de Messi.

 

 

 

A Pulga foi o nome do jogo. Além de ter sido o principal jogador, marcou todos os gols na goleada em cima do rival Espanyol, também de Barcelona. Ele fez dois de pênalti, um em bela cobrança de falta, e outro numa arrancada acompanhada de uma finalização mortal. E quase fez um clássico no fim, ao encobrir o goleiro adversário. Mas foi para fora.

 

O Real Madrid comemorou muito durante a semana na Praça Cibeles e resolveu lançar um time com alguns reservas, deu a braçadeira de capitão para o brasileiro Marcelo, e saiu com uma vitória chorada por 2 a 1.

 

O Granada abriu o placar com Jara logo aos cinco minutos. A equipe anfitriã fez de tudo para segurar o resultado, mas não conseguiu. Cristiano Ronaldo empatou para o Real Madrid já nos últimos minutos do jogo. E Cortés fez contra o gol da vitória do clube da capital.

 

O Valencia venceu em casa e garantiu de vez a sua vaga na Liga dos Campeões. A equipe fez 1 a 0 no Villarreal, gol de Jonas, e não pode mais ser alcançado por ninguém.

 

Isso só foi possível por causa da derrota do Málaga fora de casa por 2 a 1 contra o Atlético de Madrid. Esse resultado dá ainda esperanças aos Colchoneros, de ir à Champions. Levante e Mallorca ainda brigam pela quarta vaga.

Resultados da 37ª rodada do Campeonato Espanhol:s Colchoneros, de ir à Champions. Levante e Mallorca ainda brigam pela quarta vaga.

 

Bilbao 0 x 0 Getafe
Atlético de Madrid 2 x 1 Málaga
Barcelona 4 x 0 Espanyol
Granada 1 x 2 Real Madrid
Mallorca 1 x 0 Levante
Osasuna 1 x 0 Real Sociedad
Sevilla 5 x 2 Rayo Vallecano
Gijón 2 x 1 Betis
Valencia 1 x 0 Villarreal
Zaragoza 2 x 1 Racing


Fonte: www.lancenet.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.