Cametá vence o Remo e fica a um empate do título

08/05/2012

O Cametá venceu o Remo pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira (7), no estádio Mangueirão. Com o resultado, os cametaenses jogam pelo empate no próximo domingo para conquistar o título. Os gols do Mapará foram marcados pelo zagueiro Gil de cabeça e pelo atacante Rafael Paty, que marcou seu 11º gol no Parazão e está ao lado do atacante Branco do Águia de Marabá como o principal goleador da competição. Reis marcou um golaço para o Remo e o atacante Marciano perdeu um pênalti.

No Remo o técnico Flávio Lopes não contou com o zagueiro Diego Barros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação os quatros jogadores que não atuaram na final do 2º turno contra o Águia de Marabá estiveram em campo: o goleiro Adriano, o volante André, o meio-campo Magnum e o atacante Cassiano. A baixa no time do Leão, foi o corte do meio-campo Jonnathan que sentiu o joelho e foi substituído por Allan Peterson.

O Cametá que teve mais de 30 dias de preparação para encarar a final da Taça Açaí, mostrou um bom entrosamento dentro de campo. O único desfalque da equipe foi o meio-campo Paulo de Tarso, que está se recuperando de uma contusão e ficou de fora. Júlio César substituiu a altura.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.