Apresentador volta a provocar torcida do Papão

09/05/2012

O apresentador na TV Transamérica, de Curitiba-PR (distante 3193 Km de Belém), Dorival Chrispim voltou a provocar a torcida do Paysandu.

Depois do episódio ocorrido no jogo contra o Coritiba (dia 25 de abril), no Couto Pereira, em que questionou o jogador Harisson, do PSC, por ter defendido a torcida do Papão, agora o jornalista voltou a atacar a tocida bicolor em defesa do Clube do Remo.

Em seu programa  Espaço Esportivo, desta terça-feira (8), Chrispim fala que a torcida do Paysandu tem mais é que “tirar onda”, pois para um time eliminado do Estadual e da Copa do Brasil não resta mais nada. Ele ainda diz que acredita no Remo e que o time vai reverter o resultado contra o Cametá no final de semana.

Mentiras
Logo após o jogo contra o Coritiba, em que o Papão foi eliminado da Copa do Brasil, Chrispim declarou em seu programa que a diretoria do Paysandu e a imprensa paraense criaram mentiras sobre as declarações dele a respeito do meia Harisson. Tudo isso apenas para promover o jogo e lotar o Estádio para a partida.

“Esta mobilização deveria ser feita por parte do torcedor para cobrar da diretoria do Paysandu, que se esconde atrás de mentiras para mascarar esse lamentavel clube”, afirmou Chrispim.

No mesmo programa Chrispim se declarou torcedor do Remo desde “criancinha”.
(DOL)

 

Fonte:www.radioclubedopara.com.br

1 resposta a Apresentador volta a provocar torcida do Papão

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.