Flamengo adia estreia de reforço no Brasileirão

16/05/2012

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Os dirigentes do Flamengo esperavam sacramentar a contratação de Ibson nesta quarta-feira, a tempo de inscrevê-lo para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Mas o meia ainda precisa assinar a rescisão contratual com o Santos e está descartado para a estreia. Ele deve ser apresentado oficialmente apenas na segunda-feira, e ficar à disposição para a partida contra o Internacional, no dia 26.

Sem o reforço, o diretor executivo Zinho apresentou o meia Jorge Luiz, do Friburguense, e o volante Amaral, do Nova Iguaçu. E aproveitou a chance para comentar uma entrevista do técnico Joel Santana, na qual cobrava maior comprometimento dos atletas, motivo alegado por ele para os insucessos do primeiro semestre. As palavras do treinador provocaram mal-estar no elenco, mas Zinho reforçou tais cobranças.

“O papel do treinador é esse. O grande desafio dos jogadores é voltar a desenvolver o que eles podem, principalmente os grandes nomes. Esse é o grande reforço do Flamengo. É ter um comprometimento maior dos jogadores. Vale a pena dar uma cutucada para o cara se levantar”, disse o dirigente, que falava de forma genérica.

O lateral-esquerdo Junior Cesar, apalavrado com o Atlético-MG, não vai deixar o Flamengo por enquanto. Zinho só quer liberá-lo depois de contratar um substituto.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.