CBF questiona e FPF mantém Remo como representante

18/05/2012

Na tarde desta sexta-feira (18) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato por email com a Federação Paraense de Futebol (FPF), questionando a posição da entidade paraense em relação ao pedido do Cametá de recuperação da vaga no Campeonato Brasleiro da Série D.

A FPF confirmou a desistência do Cametá com base o documento assinado pelo então presidente do clube, Orlando Peixoto, e protocolado na entidade na última terça feira (15), ratificando a indicação do Clube do Remo como representante paraense na competição.

Entenda o caso:

CBF confirma Clube do Remo na Série D

Tabela atualizada da Série D já inclui o Remo

O Clube do Remo foi confirmado pela CBF na quarta-feira (16) e incluído na tabela da competição, mas depois da renúncia do presidente Orlando Peixoto, o atual presidete do Cametá, Paulo Otávio Amorim, prometeu reconquistar a vaga e acionou a CBF. O diretor de competições da entidade nacional, Virgílio Elísio, pediu esclarecimentos à FPF por meio da seguinte mensagem eletrônica:

email

A resposta da FPF veio na mesma tarde, em documento assinado pelo presidente da entidade, Cel. Antonio Carlos Nunes, explicando que a posse do novo presidente foi realizada e divulgada pelo Conselho Deliberativo, órgão que não existe no estatuto do Cametá. Leia a resposta da FPF na íntegra:

oficio

(Alexandre Nascimento / DOL)

 

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.