Náutico deve acertar contratação de Jobson

18/05/2012

Recife, PE, 18 (AFI) – Após campanhas pífias no Campeonato Pernambucano e na Copa do Brasil, a diretoria do Náutico resolveu fazer uma grande reformulação no elenco para também não fazer feio no Brasileirão. Alguns reforços experientes foram contratados e a bola da vez é o atacante Jobson (foto), que foi afastado novamente no Botafogo por problemas disciplinares.

A diretoria do Náutico já encaminhou uma proposta de empréstimo ao Bota para contar com o futebol do atacante até o final da temporada. O Grêmio Barueri foi outro que demonstrou interesse em sua contratação, mas pelo fato de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro foi descartado pelos dirigentes alvinegros, que querem manter Jobson em evidência.

Na última terça-feira, foi realizada uma reunião entre comissão técnica e diretoria do Botafogo, que resolveram afastar Jobson do restante do elenco, já que vinha cometendo constantes atos de indisciplina. Treinando em separado em General Severiano, o atacante demonstrou interesse em permanecer no clube para a sequência da temporada.

Aos 24 anos, Jobson foi revelado nas categorias de base do Brasiliense e, além do bom futebol apresentado, se destacou também pelos problemas extra-campo. Após acertar as bases salariais com o Cruzeiro no final de 2009, o atacante foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína e viu sua transferência ser cancelada.

Depois disso, Jobson assumiu ser usuário de crack e foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois aos de suspensão. Em abril de 2010, teve sua pena reduzida para seis meses e voltou a defender o Botafogo, quando disputou 32 jogos e marcou dez gols. Mesmo assim, acabou sendo emprestado para o Atlético Mineiro no ano seguinte devido aos seus problemas indisciplinares e não se firmou no Galo, passando depois pelo Bahia.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.