COLUNA – “A BOLA NO BOLA” – (Por Tomazo)

19/05/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”  às 23:30, na RBATV – Canal 13. Vamos falar do Parazão com os gols e as imagens da grande final e a festa do Campeão Paraense de 2012. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e  o convidado especial o Coordenador do Departamento Medico do Paysandu Dr. Jose Silvério que também vai falar de Gestão Esportiva. Tem prêmio pra galera…

 

PARASOCCER…

Já está em pleno funcionamento o maior site peladeiro do Estado  “www.parasoccer.com.br”, informações, fotos e total interatividade com o mundo peladeiro. De parabéns Luiz Cláudio e toda equipe. Ficou Show!!!

 

PARCERIA…

Vereador Vandick Lima candidato a presidente do Paysandu nas próximas eleições, vem mantendo contato com o também vereador em São Paulo, médico e ex-dirigente do Santos e São Paulo Marco Aurélio Cunha. Objetivo é a colaboração na futura Gestão bicolor no caso de ser eleito presidente bicolor. A julgar pelo apoio de grande bicolores Vandick vai fortalecendo a chapa “Novos Rumos”. Marco Aurélio Cunha vai estar no lançamento da chapa ”Novos Rumos” no dia 29 de maio na Computer Hall. Tá bem na foto…

 

PRECAUÇÃO

Tomou os dirigentes da Tuna Luso antes de ceder por empréstimo ao Paysandu o avançado Lineker, tratou de renovar o contrato do atleta que terá vínculo com o clube Luso até final de 2014. Com sua ida para o bicolor sem ônus, jogador terá seu passe valorizado e todos os seus direitos pagos em dia. Diretoria Lusa agiu corretamente…

 

UNIMED…

O presidente da Unimed Belém médico César Neves que também é diretor de tecnologia da Unimed Brasil esteve em Foz de Iguaçu no encontro Nacional e apresentou o Projeto de Prontuário Eletrônico paras as 365 cooperativas, envolvendo 110 mil médicos e atingindo os 18 milhões de clientes. Novidade Show de Bola…

 

NÚMEROS…

O Remo conseguiu um público total de 158.472 pagantes e boa média de 14.406. O total de público do Papão foi de 52.290. No geral, o Campeonato Paraense 2012 apresentou média de 4.926 pagantes e total de público de 344.813.  Já o Campeão Cametá mesmo com o primeiro título estadual de sua história, levou apenas 27.159 pagantes em seus dez jogos como mandante. A média de 2.716 é a quinta maior da Edição 2012.

 

GRANDE ESTILO…

Ainda repercute nos meios esportivos da cidade, a concorrida e festejada Noite de Premiação do Troféu Camisa 13 realizada na última segunda feira, no espaço Usina 265. O Cametá campeão paraense com seus atletas e dirigentes foram as grandes estrelas da noite. Eles levaram cinco troféus: Campeão Paraense, Campeão do Interior, Ratinho, melhor meia atacante e Rafael Paty, atacante e um dos artilheiros do Parazão. Além dos melhores do futebol, brilharam também na noite do Camisa 13, Mayara Vaz Moreira, do futsal e futebol de campo, campeã sul americana sub-17 como Destaque Amadorista do Ano, e o Simão Jatene, Governador do Estado escolhido como a Personalidade Esportiva. A festa teve ainda homenagem à pessoas que fizeram a história de vinte anos da TC-13 recebendo troféus, entre elas o cantor e compositor Alcyr Guimarães e foi encerrada com muito samba pelos pagodeiros e batuqueiros do Rancho.

 

Promoção  –  Mais um sucesso de participação do ouvinte da Rádio Clube na promoção da Vinheta do “RexPa”. No registro o ganhador da TV LG de 32 polegadas ofertada pela Y Yamada Júlio Furtado Pinto com os companheiros Guilherme Guerreiro e Cláudio Guimarães.

 

 

 

 

 

 

 

Apresentação –  Médico César Neves esteve na Convenção Nacional das Cooperativas das Unimed em  Foz do Iguaçu..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homenagem  –  Eleito a Personalidade Esportiva do Ano o Governador Simão Jatene marcou presença na Festa do Troféu Camisa 13. No registro Camilo Centeno e Jader Filho com o Governador Simão Jatene.

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.