Marcelo Maciel é apresentado no Baenão

19/05/2012

Marcelo Maciel

A novidade  no Baenão foi apresentação do atacante Marcelo Maciel, que está de volta ao Leão. O jogador assinou contrato até o dia 30 de novembro. “O interesse em ficar no Remo, é porque conheço o clube e a torcida de massa que tem”, declarou Marcelo. O Clube do Remo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (18), no estádio Baenão. Com um elenco reduzido de 14 jogadores, o trabalho foi leve. Apenas algumas corridas dos atletas ao redor do gramado.

Com a chegada de Marcelo Maciel, a diretoria optou em liberar um atacante. A dúvida estava entre Cassiano e Marciano. Consultado, Flávio Lopes pediu a liberação de Marciano. Além deste jogador, outros atletas deixaram a Toca do Leão, como o goleiro Dida, o lateral-direito Cássio, o lateral-esquerdo Panda, o volante Jean e os meias Deivison e Franklin. Em relação aos atletas Edu Chiquita e Magnum, ambos aceitaram a redução de salários e vão permanecer para a série D.

Em relação a nomes para o Baenão, a diretoria acertou a volta do meio-campo Ratinho, campeão paraense em 2008 pelo Remo e em 2012 pelo Cametá. O jogador chega a Belém na noite da próxima segunda-feira (21). O zagueiro Edinho e o volante André, voltam no domingo (20).

A diretoria divulgou que vai contratar pelo menos mais cinco atletas para o Campeonato Brasileiro da série D. Quatro posições foram divulgadas: um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo e um meio-campo. O certo é que o Remo vai disputar a competição, com 90% do time que foi vice-campeão paraense.

(Fábio Relvas/DOL)

 

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.