Santos tenta antecipar renovação do contrato de Borges

21/05/2012

Santos, SP, 21 (AFI) – Depois do técnico Luiz Felipe Scolari anunciar publicamente que pediu ao Palmeiras a contratação de Borges, agora é o Atlético-MG que parece estar interessado no atacante do Santos. Mas, para não ser surpreendida por uma possível saída do jogador, a diretoria santista já iniciou negociações para antecipar a renovação do contrato, que termina no fim do ano.

“Não recebemos propostas e nem sondagem por Borges”, garantiu o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, na tarde desta segunda-feira. De acordo com o dirigente, as conversas com o empresário do atacante, Márcio Rivellino, ainda estão no começo. “Já demonstramos o nosso interesse na renovação, mas, por enquanto, não falamos sobre valores e duração de um novo contrato.”

Sobre a hipótese de Borges, atualmente na reserva de Alan Kardec no ataque santista, pedir para ter a saída do clube facilitada, Odílio Rodrigues disse que o Santos não mantém em seu elenco jogador insatisfeito. “Mas não falo sobre hipótese e nem é o caso de Borges. Ele é um jogador muito importante e está bem no Santos”, avisou o dirigente.

Após perder as duas melhores oportunidades que o Santos teve para derrotar o Bahia, domingo à noite, no Estádio Pituaçu, em Salvador, Borges ficou irritado ao ser questionado sobre a sua má fase. “Não tem esse negócio de má fase, não. Se não estou jogando é por opção do treinador”, rebateu o centroavante.

Apesar do evidente descontentamento de Borges, o técnico Muricy Ramalho preferiu contemporizar e mostrou confiança no atacante. “Ele continua criando oportunidades e daqui a pouco vai reencontrar o caminho do gol e aí não para mais. Artilheiro não desaprende”, afirmou o comandante santista.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.