Torcida do Remo acredita no time para a Série D

21/05/2012

No último domingo (13), Remo e Cametá empataram em 2 a 2 pela final do Campeonato Paraense de 2012. Com o resultado, o time do Mapará conquistou o título do Parazão e a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Só que na terça-feira (15), o ex-presidente do clube cametaense, Orlando Peixoto, protocolou a desistência da Série D, alegando questões financeiras. Com isso as duas diretorias entraram em acordo e o Remo como vice-campeão ficou com a vaga do Cametá. O Leão estreia no próximo dia 27 contra o Vilhena de Roraima, na casa do adversário. O DOL perguntou para os internautas: o Remo está preparado para a disputa da Série D?

Mesmo não sendo campeão, a torcida azulina acredita no sucesso da equipe na competição. O internauta Reginaldo Silva comentou que o Remo foi o 1º do campeonato e está preparado para a Série D. “1° Remo 37  pontos,  2º Águia 34, 3º Cametá 29, 4º Paysandu 22,  5º São Francisco 21, 6º  Tuna 17, 7º São Raimundo 15 e 8º Independente 14. Se o 1º colocado geral do campeonato paraense 2012 não está preparado, quem pode estar melhor preparado?”, argumentou. Já o internauta Geraldo mostrou confiança no time “O Leão está preparado sim com a mesma base, apenas tem que contratar algumas peças para melhor desempenho, só não foi campeão por um capricho de alguns jogadores que precisam sair do clube. Mas estamos preparados e seremos campeões”, afirmou.

O internauta Carlos Figuera lembrou das boa campanhas este ano e acredita no time para a Série D. “Se levar em conta a boa participação no Campeonato Paraense e Copa do Brasil deste ano , acho que o Leão tem sim boas condições em participar da Série D acabando de vez com essa agonia. Vejo que o Remo está precisando continuar com esse trabalho sério de Flavio Lopes que ate agora deu forma ao time, o empate na final do campeonato foi puro azar”, ressaltou. José Carlos dos Reis disse que tem que contratar bons jogadores para uma boa campanha. “O Remo está sim preparado para disputar a Série D, mas tem que dispensar alguns jogadores, pois tem muitos que são verdadeiros pernetas sem condições, se formar um time forte pode ser até campeão, pois o treinador é bom, falta jogadores”, declarou.

Alguns torcedores participaram opinado que o Remo não vai longe na competição. Foi o caso de Ângelo Roberto. “O Clube do Remo pode ter conseguido fácil a vaga da Série D, mas passar pra Série C vai ser algo muito difícil”, disparou. Outro torcedor que não acredita no time remista é Marcos André. “De que adianta comprar a vaga dos caboclos, se não vai passar da primeira fase. Time ruim tem que ficar sem divisão”, provocou.

(Fábio Relvas/DOL)

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.