Pará, Paraná e Pernambuco saem na frente no Brasileiro Masculino Sub-15

24/05/2012

Caros amigos salonistas, bom dia!

Com o total apoio da torcida presente nas arquibancadas do Ginásio Olímpico, em Marabá, a seleção do Pará fez sua estreia contra a equipe do Rio Grande do Norte e não decepcionou, em jogo válido pelo 8º Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 Primeira Divisão. Os paraenses aplicaram uma goleada de 7 a 0 sobre a equipe potiguar. Com a vitória, o Pará assume a primeira colocação do grupo C,com três pontos ganhos e sete de saldo de gols.

Com a bola rolando, nã demorou muito para torcida vibrar com o time da casa. Logo aos 7 segundos de jogo, o ala Cristian acertou um lindo chute da entrada da área – a bola foi no ângulo do goleiro Bruno Eduardo, que apesar do esforço não conseguiu fazer a defesa. Contagiado pela torcida, que vibrou bastante após o primeiro gol no Ginásio Olímpico, o selecionado paraense continuou colocando pressão.

A equipe do Rio Grande do Norte ficou perdida em quadra. Percebendo o desequilíbrio de sua equipe, o técnico potiguar Roberto Pereira mudou quase o time inteiro. As alterações acalmaram os jogadores norte-rio-grandenses, que conseguiram trabalhar melhor a bola, como pedia seu treinador.
O segundo tempo começou mais equilibrado, mas bastou um erro do time do Rio Grande do Norte para a equipe do Pará levantar a torcida mais uma vez. O ala Mocajuba roubou a bola no meio da quadra, driblou o goleiro e dois fixos antes marcar um golaço.

Em seguida aos 3 minutos da etapa final, Cristian recebeu na entrada e soltou a bomba sem chances para o arqueiro potiguar. O quarto gol não demorou a sair, novamente Cristian, agora de falta. Aos 5 minutos, Danillo faz o quinto da seleção do Pará.

Sem saber o que fazer, o time potiguar tentava pelo menos diminuir o saldo negativo de gols. Porém, aos 7 minutos, Hugo marcou o sexto, em bela jogada ensaiada. O sétimo veio aos 12 minutos, quando Alysson invadiu a área e bateu forte cruzado sem chances para o goleiro. Com a ampla vantagem no placar, o Pará administrou o jogo nos minutos finais.

Na próxima rodada o Pará pega a equipe do Paraná, enquanto a seleção do Rio Grande do Norte joga contra Minas Gerais – as duas equipes precisam de uma vitória para continuar com chances de classificação no campeonato.

Vejam a Tabela de Jogos e Classificação

TABELA DE JOGOS DO VIII CAMPEONATO BRASILEIRO MASCULINO SUB-15

Saudações salonistas!

PJ

Fonte: http://fefuspa88.com.br/blog/?p=1066

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.