Após cirurgia no joelho, Ganso descansa em casa

26/05/2012

O meia Paulo Henrique Ganso começou nesse sábado a recuperação da artroscopia no joelho direito a qual foi submetido na última sexta. Segundo o Santos, o jogador já começou a fazer fisioterapia no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e deve voltar aos gramados entre 20 e 30 dias.

Na tarde deste sábado, o meia aproveitou o dia ensolarado na Baixada Santista para relaxar. No Twitter, ele divulgou foto em que aparece deitado, com a perna ainda enfaixada.

Também na internet, só que em sua página no Facebook, o Maestro agradeceu o carinho dos fã:

– Obrigado a todos que me deram apoio neste momento. A recuperação começa já. Vou batalhar para voltar o mais rápido possível para conquistarmos o tetra da Liberta. Valeu, pessoal! – escreveu o jogador.

Ganso será desfalque para o Peixe no primeiro jogo contra o Corinthians, na semifinal da Copa Santander Libertadores, dia 13. Já no jogo da volta, dia 20, a presença do camisa 10 é incerta.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/cirurgia-joelho-Ganso-curte-descanso_0_707329314.html#ixzz1w0jzh5CG
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.