COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

26/05/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

 Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”  às 23:30, na RBATV – Canal 13. Vamos falar do Parazão com os gols e as imagens da grande final e a festa do Campeão Paraense de 2012. Estarei no comando ao lado do Gerson Nogueira e Valmir Rodrigues e ainda o convidado especial Roberval Davino técnico do Paysandu. Tem prêmio pra galera…

 

OLIMPÍADAS

Com o tema “Quebrando as barreiras no esporte” a Federação das APAEs do Estado do Pará realiza as VI olimpíadas especiais das APAEs do Pará, nos dias 08 e 09 de junho. A finalidade deste tipo de evento é aumentar a participação em atividades esportivas de todos os alunos matriculados nas APAEs e promover a ampla mobilização da pessoa com deficiência em torno do esporte. Ele ocorre em todo o país, com o objetivo de incentivar os alunos com deficiência a enfrentar os obstáculos da vida, acreditando na sua capacidade e potencial de ultrapassar limites e, consequentemente, melhorar a autoestima e participação efetiva no meio social. As atividades acontecerão no ginásio da UEPA. Parabéns pela iniciativa, tem todo o meu apoio…

 

REUNIÃO

Especulações a parte reunião do Conselho Técnico da FPF em relação ao Parazão dos próximos dois anos 2013 e 2014. Tudo na mesma, ou seja, 8 clubes e a mesma fórmula com alguns ajustes, o principal deles é que em jogos semifinais que estejam envolvidos Remo e Paysandu, jogos em Estádios com capacidade mínima de 15 mil torcedores. Só  Independente e São Raimundo não gostaram. Terão que disputar a primeira fase. Melhor assim…

 

CALMARIA…

Passada a “revolta orquestrada” por alguns políticos junto aos torcedores em Cametá, a situação é de calmaria e tranquilidade. Conclusão que o ex-presidente Orlando Peixoto tomou a decisão correta tanto que recebeu apoio total do Prefeito Valdoli Valente e seu vice Benedito Pompeu. Quem não aceitou a ausência do Cametá na Série “D” foi o ex-presidente Fernando Camarinha. O tempo será senhor da razão.

 

JÁ  ERA…

O meia Betinho uma das maiores revelações do baenão na temporada escapou pelas mãos dos azulinos. Contrato encerrando na quarta, dia 30, e faltou habilidade da diretoria para antecipar a renovação de contrato com o atleta. Investidores foram mais rápido e o empresário Eduardo Uran vai levar o atleta. Betinho assinou um pré-contrato, recebeu luvas e terá um contrato inicial de 4 anos recebendo 10 mil de salários. Destino de Betinho poderá ser o Figueirense ou o América-MG.  Mais um que se vai…

 

“SHOOTO 30”

Os diretores do “Amazon Fight”, irmãos Vítor Sampaio e Bruno Sampaio acertaram parceria com o Dedé Pederneiras (técnico e empresário do José Aldo e outros lutadores que estão no UFC) e trazem um dos maiores evento sul-americano para Belém…”Shooto”  é uma marca mundial. Nesse evento teremos lutadores campeões do “shooto” contra lutadores campeões do “Amazon Fight” e algumas lutas regionais também…Destaque para Categoria 77 kg – Michel Trator e Categoria 66 kg – Alberto Pantoja e Jorjão Rodrigues. Sábado dia 02 de junho no Hangar. Imperdível!!!

 

MAIS UM…

Que faz sucesso nas categorias de base do Santos, é Pedro Henrique de 15 anos que acaba de conquistar a Copa Nike com o peixe. Como um dos destaques foi selecionado e ganhou patrocínio da Nike. Tá bem na foto…

 

 

 

Promoção  –  No Bola na Torre sorteou mais um “Cesta” com produtos Trigolino, o sortudo foi Max Gomes do Jurunas. Na foto o premiado com Valmir Rodrigues e Geo Araújo..

 

 

 

 

 

 

 

 

Paredão –  Goleiro Evandro Campeão pelo Cametá está de casa nova e será o Paredão do Santa Cruz de Cuiarana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeões   –  Mais uma etapa dos Jogos Internos da Escola Santa Emília e desta vez destaque para o Futsal realizado na quadrada Cia Athlética. No registro Campeões e Vice – Lucas Leão, Lucas Gonçalves, Gabriel Silveira, Ramon, Leonardo Menezes, Charles, Arthur Girard, Igor, Adrya e Caio Vieira.

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.