Vandick lançará candidatura em chapa de oposição

27/05/2012

Herói de importantes conquistas como o Campeonato Brasileiro da Série B em 2001 e campeão da Copa dos Campeões, o ídolo da nação bicolor, o ex-jogador Vandick Lima, se lançará oficialmente como candidato à presidência do Paysandu Sport Club na noite de terça-feira (29), às 19h30, na Computer Hall, na av. Antônio Barreto. Ele vai concorrer pela chapa Novos Rumos, com Sergio Serra para vice-presidente e Cesar Neves para presidente do conselho.

Com a intenção de virar presidente bicolor desde 2008, somente neste ano que Vandick conseguiu reunir apoio suficiente para pleitear a vaga presidencial. “Tenho o apoio dos ex-presidentes Antônio Coceiro, Ruy Sales e Asdrubal Bentes e de Raul Aguilera, um grande colaborador bicolor e que esteve junto da diretoria nos momentos mais gloriosos do clube”, destaca Vandick.

“Eles me encorajaram para que eu viesse como presidente nas eleições deste ano e agora vou trabalhar da melhor forma possível para corresponder às expectativas”, completa o futuro candidato.

No evento de apresentação da chapa Novos Rumos, o ex-atacante do Papão apresentará o plano de ação que pretende recolocar o Paysandu nos eixos. “Vamos trabalhar para a construção do CT, na formação de atletas, nasolução dos pagamentos das dívidas e ainda tentar tirar o time da Série C”, explica.

Atento para a atual situação do clube, Vandick elogia o trabalho da junta administrativa, que toma contra do departamento de futebol. “Eu acho que foi positivo. Estão trabalhando com uma folha baixa, dentro das condições do clube, para que novas dívidas não apareçam. Torço, ainda, para que o Paysandu suba neste ano, pois o clube não merece ficar mais um ano na Série C”, pontua.(Diário do Pará)

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.