Flamengo sugere “troca-troca” para fechar com Júlio Cesar, do Figueirense

30/05/2012

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – No último domingo, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, esteve presente no Estádio do Engenhão, para acompanhar a partida entre Fluminense e Figueirense com uma missão especial: encontrar reforços para o Mengão no time de Santa Catarina.
O nome de principal interesse da diretoria Rubro-Negra é o atacante Júlio Cesar (foto), principal destaque do Figueira no Brasileirão da última temporada. Sem dinheiro, o time carioca teria oferecido jogadores do elenco para tentar convencer a diretoria do Figueirense a liberar o jogador.

Um dos nomes apresentados por Patrícia Amorim foi o atacante Negueba, formado nas categorias de base do Flamengo. Mas o nome foi recusado pelo cúpula do Figueira, que sugeriu que a troca acontecesse pelo atacante Deivid, que está insatisfeito na Gávea.

O salário do jogador, no entanto, é um empecilho para o acerto, já ele que tem um dos maiores salários do elenco do Flamengo. Para isso, o time carioca teria que arcar com parte dos vencimentos do atleta. Mas a troca pode aliviar a folha salarial do time de Joel Santana.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.