Zagueiro Sidraílson pediu para deixar o Paysandu

30/05/2012

O Paysandu teve uma baixa nesta quarta-feira (30). O zagueiro Sidraílson, indicado pelo técnico Roberval Davino, pediu para deixar o clube. O jogador que chegou em Belém contundido estava se recuperando de uma lesão no joelho.

Segundo o Departamento Médico do Papão, o jogador já teria avançado no tratamento e ninguém entendeu seu pedido de deixar o elenco. Sidraílson não estava treinando com o grupo, apenas realizando um reforço muscular e tratando do condicionamento físico.

O técnico Roberval Davino não gostou da decisão do jogador, já que foi a pessoa que mas defendeu a permanência do atleta em Belém. Davino deverá ter uma conversa com o zagueiro na noite de hoje (30), mas segundo informações,  Sidraílson já teria comprado apassagem para deixar a capital paraense, às 5 horas, desta madrugada, com destino a Recife-PE.

Com a saída do zagueiro Sidraílson e do atacante Rafael Oliveira, o técnico Roberval Davino já avisou que vai precisar recompor estas duas posições, ou seja, a diretoria do Paysandu vai ter que ir atrás das contratações de um zagueiro e um atacante.

(Fábio Relvas/DOL)

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.