COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

02/06/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”  às 23:30, na RBATV – Canal 13. Vamos falar e mostrar os preparativos de Paysandu, Remo e Águia para o Campeonato Brasileiro ainda sem data pra começar. Comando do Guerreirão e estarei ao lado do Gerson Nogueira e o convidado especial o zagueiro Santiago do Clube do Remo. Tem prêmio pra galera…

 

ENCONTRO…

Bela sacada essa de promover o 2º Encontro Estadual de Direito Esportivo, principalmente neste momento conturbado e cheio de liminares. O evento será realizado no dia 22 de junho com presenças confirmadas como convidados do ex-árbitro e agora comentarista Arnaldo César Coelho e o procurador da STJD Paulo Schmidt.

 

SAUDADES!!!

Este episódio envolvendo a CBF com os clubes das Séries C e D, utilizando a Justiça Comum, com certeza já teríamos uma solução para este “imbróglio” com dois ex-caciques, do futebol Ricardo Teixeira e na Justiça Desportiva Luiz Zveiter”. Alguém duvida?

 

INAUGURAÇÃO

Representando a Unimed Brasil, o médico César Neves esteve neste final de semana em Governador Valadares para a inauguração do Hospital Geral da Unimed local e os 20 anos de fundação da cooperativa no interior mineiro. Retorna neste domingão.

 

MAIS UMA…

Vaga para a Federação Paraense de Futebol na disputa da Copa do Brasil em 2013 foi disponibilizada pela CBF, Cametá como Campeão e Remo Vice garantidos. Com a terceira vaga o critério usado pela FPF será a classificação geral no Parazão deste ano, ou seja, o terceiro colocado. Paulo Romando confirmou o Águia de Marabá como terceiro representante na competição. Se pintar uma quarta vaga,  seria pelo Raking, ai a vaga é do Papão…

 

BASQUETE

Vai começar o Torneio Adulto Masculino denominado “Guy Peixoto” homenagem do presidente Markley Lima ao grande desportista e incentivador do basquete paraense. A partir desta terça, dia 5 estarão em quadra as equipes da Assembleia Paraense, Paysandu, Médici, Val de Cães e o retorno do Clube do Remo.

 

CORRIDA

Pode agendar para o dia 17 próximo a 3a Corrida e Caminhada do Engenheiro, no Parque Estadual do Utinga, promoção do Clube de Engenharia do Pará (CEP). As inscrições acontecem na sede do CEP, na avenida Nazaré perto da Dr. Moraes (telefones: 3230-2096 e 3225-1977), e na sede da Federação Paraense de Atletismo.  A previsão dos organizadores do evento é de mil pessoas na corrida, com oito quilômetros de percurso, e na caminhada, com quatro quilômetros. Além de troféus e medalhas, inclusive medalhas de participação, a premiação da prova será de R$ 3.600,00: para os três primeiros colocados nas categorias engenheiro, acadêmicos de Engenharia e comunidade, masculino e feminino. Podem inscrever-se atletas a partir de 15 até mais de 70 anos, no masculino, e de 15 a mais de 60 anos, no feminino, e, ainda, portadores de necessidades visuais. Tá esperando o que?

 

 

 

 

 

Ironmam  –  Dia D para os triatletas paraenses que se dedicaram para o Ironman 2012 em Florianópolis. na foto Márcio Levi, Brício Galrão, Márcio Rabello (Rabellex) e Rogério Nogueira. 3.800 natação -180 KM de ciclismo e 42 KM de corrida. Ufa! Se você só em Ler todo o percurso, imagine completar essa prova!!!.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artilheiro –  Rafael Oliveira não resistiu a proposta de seus investidores está deixando o Papão e vai defender o Avaí na Série B, vai se apresentar amanhã para exames médicos. No registro em visita recente a RBATV, na foto com Zaire Filho, Toninho Costa e Guilherme Guerreiro.

 

 

 

 

 

 

 

Corrida  –  Registro do lançamento da 2a Corrida e Caminhada do Engenheiro, o presidente do Clube de Engenharia do Pará, Daniel Sobrinho, e diretores da entidade apresentaram o projeto, com o regulamento e os uniformes para os participantes da programação.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.