FUTSAL: Pirelli joga bem e faz um Baião de três

04/06/2012

 

Caros amigos salonistas,

Ontem tivemos no município de Baião onde fomos ver de perto o jogo Pirelli/Baião 3 X 1 Limoeirense válido pelo Campeonato paraense Polo do Baixo Tocantins. Tudo preparado para um grande jogo: ótimo ginásio, os artistas do espetáculo aquecidos, arbitragem, excelente iluminação, ótimo público, pessoal de atendimento médico feito pelo SAMÚ, segurança da Policia Militar e Guarda Municipal, Imprensa com transmissão pela emissora local coadjuvado do locutor e animador “CAÇADOR”, Prefeito Nilton Lopes de Farias e sua Esposa Liduina Farias e, por que não dizer, desse humilde presidente. Nem bem foi dado início o jogo e, logo aos 3 minutos de jogo, quando o placar ainda estava 0 x 0, aparece uma figura indesejável “UM VENDAVAL TRAZENDO A COMPANHIA DE UMA CHUVA TORRENCIAL” que obrigou a arbitragem paralisá-lo por cerca 50 minutos.  Com muita paciência de todos e dedicação da diretoria incansável do time local em dar condição de jogo no piso alagado (Luiz, Max e etc…) O esforço não foi em vão e, passado a chuva, todos munidos de panos, rodos e baldes conseguiram deixar o piso novinho em folha.

O JOGO

Dado o reinício a partida logo aos 4min29, em belas jogadas de contra ataque, Nato abriu o placar para a alegria da maciça torcida e aos 7min56 Muller ampliou o placar para 2 x 0. O Limoeirense não sentiu os gols e tentou de varias maneiras diminuir o placar mais não teve competência para tal e, com isso, o primeiro tempo terminou em 2 x 0 para o time da casa.

De volta para o segundo tempo, como não podia ser diferente, partiu para a tática suicida, ou seja, goleiro linha. Aí surgiu o home do jogo: o minhon goleiro Quinho do Limoeirense partiu com tudo como u verdadeiro linha. Com muita competência, depois de levar perigo por várias oportunidades, finalmente aos 34min02 diminui o placar para os visitantes. O gol deu ânimo ao time Limoeirense que partiu desesperado em busca do empate. Mais uma vez, o irrequieto Quinho, quase empatou o jogo. Quando mais atacava, o Limoeirense em uma jogada bisonha do atleta Fabríolo, ao cobrar um lateral entregou a bola de presente para o artilheiro Ivanildo dar cifras finais ao jogo aos 39min37. O gol foi um barril de gelo no adversário que tentava de todas as maneiras empatar o jogo. Com a vitória o Pirelli/Baião garantiu vaga na próxima fase do seu grupo e o Limoeirense mesmo ainda tendo mais dois jogos despediu-se do campeonato deste ano.

A arbitragem do jogo ficou por conta de Bernardino Evangelista, Jamerson e Beto Ceará que fizeram tiveram um ótimo trabalho onde passaram despercebidos no jogo ajudados pelos atletas que só tinham uma intenção no jogo: jogar Futsal.

Pirelli/Baião: Adenildo, Adrianinho, Deão, Júnior, Júnior Piranha, Muller, Napó, Nato, Telly, Tio e Tio-Vé.

Treinador: Edcleuson Silva Pessoa (Ed) Atendente: Rondinelli Lopes de Leão

Limoeirense: Adauto, Bacuzinho, Cuia, Evair, Gilson, Jonas, Lau, Lili e Quinho

Treinador: Amiraldo Barra Pantoja (Bolinha)

Saudações salonistas!

pj

Fonte: http://fefuspa88.com.br/blog/?p=1093

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.