Régis e Kiros são destaques no Paysandu

04/06/2012

No domingo (3) o Paysandu bateu o Time Negra por 4 a 1. Dos seis novos jogadores que entraram em campo, dois foram o que mais se destacaram, o ala Régis e o atacante Kiros, sendo que o camisa nove bicolor marcou os quatro gols da vitória.

Régis, que desembarcou em Belém 22 do mês passado, mostrou grande disposição defensiva, com desarmes importantes pela lateral do campo, tanto que uma delas originou no primeiro gol bicolor no amistoso, e com técnica suficiente para apoiar o ataque pelos dois lados do campo.

“Eu vim para isso, né? Dar um suporte pelo lado, também por dentro, e o sistema que o professor adotou, com três zagueiros, dá maior liberdade para isso, então eu acho que é o mínimo que eu tenho que fazer para que as bolas sejam bem enfiadas para o artilheiro”, declara.

Kiros, com 23 anos, honrou a camisa nove bicolor e marcou os gols que deram a vitória ao Papão sobre o Tigre alvinegro.

“Pude estrear bem, fazer quatro gols. Eu acho que toda a equipe esteve bem, trabalhando bem a bola pelo meio e pela lateral. Estava em um bom momento hoje, no lugar certo e na hora certa para que eu pudesse concluir as quatro finalizações no gol”, considerou.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.