Sem contar com Ronaldinho, Atlético-MG recebe o Bahia

06/06/2012

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – A direção do Atlético Mineiro quer colocar o meia Ronaldinho Gaúcho para jogar o quanto antes, mas não será nesta quarta-feira. Um dia depois de fechar contrato com o clube, o atleta foi relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o Bahia, às 20h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o craque não poderá fazer sua estreia. A expectativa fez até esgotar a maior parte dos ingressos e restaram apenas os de R$ 200.
Cuca não quis revelar a formação do time que entrará em campo contra o rival tricolor baiano, mas a partida deve marcar outras estreias com a camisa alvinegra. Os atacantes Jô e Juninho já foram regularizados perante a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao menos o primeiro deve marcar presença em campo.

Além da recente contratação de Ronaldinho Gaúcho, que animou a equipe, o treinador teve outras boas notícias. O lateral-direito Carlos César e os volantes Fillipe Soutto, Serginho e Leandro Donizete se recuperaram de lesões e foram liberados pelo departamento médico do clube. Porém, apenas os dois últimos foram relacionados pelo comandante alvinegro. Já o meia Dudu Cearense, que passou a semana em trabalhos físicos, também ficou fora da lista.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.