Confira o esquema de trânsito para o clássico Re-Pa de domingo (10)

10/06/2012

CTBel vai colocar 35 agentes e fiscais no entorno do

Estádio Mangueirão

Por Gustavo Pêna – Belém

CTBel quer evitar problemas no trânsito antes e depois da partida (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)CTBel quer evitar problemas no trânsito antes
e depois da partida (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal).

A Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) irá montar, a partir das 13h, um esquema especial de trânsito para a partida amistosa entre Clube do Remo e Paysandu, que se enfrentam no domingo (10), a partir das 16h, no Estádio Olímpico Mangueirão.

Como foram disponibilizados mais de 40 mil ingressos para venda, a CTBel vai colocar 35 agentes e fiscais no entorno do estádio, como parte de uma operação de fiscalização e orientação de trânsito e transporte.

A rodovia dos Trabalhadores, também conhecida como Transmangueirão, terá sentido único da avenida Júlio César para a avenida Augusto Montenegro, das 13h às 16h, enquanto que das 18h às 19h, a Transmangueirão continua com sentido único, mas de forma inversa.

Transporte

Visando atender essa grande demanda de torcedores, a CTBel determinou às empresas de ônibus que fazem linhas na Av. Augusto Montenegro que atendam 70% da frota no período do jogo.

BRT

Devido as obras do BRT, é recomendado que seja usada a avenida Independência para acessar a Augusto Montenegro. Com a interdição do acesso da Augusto Montenegro para a BR-316 pela rotatória, a CTBel recomenda que se evite o Entroncamento na saída.

Cuidados

É recomendado que, por medida de segurança, os torcedores se desloquem ao Mangueirão com antecedência, evitando os transtornos de última hora, principalmente por problemas de vagas em estacionamentos.

A CTBel alerta que os veículos estacionados em locais impróprios e/ou proibidos, causando prejuízo para mobilidade e fluidez do trânsito, serão guinchados.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias dos Estádio da Curuzu e Baenão, além das sedes dos clubes. No domingo (10), os ingressos só serão disponibilizados no Mangueirão, nos valores de R$ 10 as arquibancadas e R$ 20 as cadeiras.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.