Eurocopa: Polônia busca a primeira vitória; Rússia quer disparar

11/06/2012

Campinas, SP, 11 (AFI) – A segunda rodada da Eurocopa terá início nesta terça-feira, com mais duas partidas. Pelo Grupo A, a Polônia enfrenta a Rússia, às 13h, e tentará sua primeira vitória na competição, pretendendo usar sua torcida para conquistá-la. Na primeira rodada, os donos da casa apenas empataram com a Grécia por 1 a 1.
A Polônia ocupa a segunda colocação do grupo, com apenas um ponto, e não terá missão fácil nesta terça-feira. A Rússia foi a única Seleção que venceu e convenceu até agora. Na primeira rodada, o time russo goleou a República Tcheca por 4 a 1 e disparou na liderança do grupo, com três pontos e um belo saldo de gols.

Recuperação
Na outra partida desta terça-feira, a Grécia irá enfrentar a República Tcheca, em uma partida em que ambas as equipes buscam a recuperação. Depois de se sagrar campeã da Euro de 2004, quando bateu Portugal na final, o time da Grécia não conseguiu convencer os europeus e precisa provar que merece ser classificado como um grande do continente.

Os tchecos também precisam vencer de qualquer maneira na competição. O time do goleirão Petr Cech busca se reerguer depois da goleada dos rivais russos para avançar na competição em busca do título inédito.

Confira os jogos da segunda rodada:

Terça-feira
13h
Grécia x República Tcheca

15h45
Polônia x Rússia

Quarta-feira
13h
Dinamarca x Portugal

15h45
Holanda x Alemanha

Quinta-feira
13h
Itália x Croácia

15h45
Espanha x Irlanda

Sexta-feira
13h
Suécia x Inglaterra

15h45
Ucrânia x França

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.