Valdivia chega a São Paulo para rescindir com o Palmeiras

11/06/2012

O chileno se reapresentará nesta terça-feira ao técnico

Felipão, mas se reunirá com a diretoria para definir

seu futuro

HOME Valdivia - Atlético-PR x Palmeiras (Foto: Felipe Gabriel) Valdivia chegou na noite desta segunda-feira ao Brasil (Foto: Felipe Gabriel)

 

LANCEPRESS!
Publicada em 11/06/2012 às 22:37
São Paulo (SP)

O meia Valdivia desembarcou por volta das 19h desta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos (SP), vindo de Santiago (CHI). Ele se reapresentará ao Palmeiras na manhã desta terça-feira, durante o treinamento do clube, e se reunirá com a diretoria para tentar acertar a rescisão do contrato, conforme indicou o irmão do jogador, Cláudio.

Em entrevista à ADN Rádio Chile, Cláudio disse que o Mago viajaria ao Brasil acompanhado do pai para chegar a um acordo e deixar o Verdão, em função do drama que viveu ao ser vítima de sequestro-relâmpago, juntamente com a esposa Daniela, na noite da última quinta-feira. Depois das ameaças de morte sofridas, Valdivia e a esposa voltaram para o Chile no dia seguinte e agora Daniela já declarou que não volta mais para o pais, com medo da violência.

 

Após passar os últimos três dias no Chile, o meia era esperado na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Porém, ele avisou à diretoria que retornaria ao clube apenas na manhã desta terça.

Na noite do útlimo domingo, no Chile, o jogador contou detalhes do sequestro e afirmou que não garante que permanecerá no Palmeiras caso a família dele, principamente a esposa, Daniela, que ficou muito assutada com o crime, não queira permanecer no Brasil.

Fonte: Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Valdivia-chega-Paulo-inicio-segunda-feira_0_716928513.html#ixzz1xXllns1f
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.