Continua! Treze recusa vaga na Série D e segue na briga por Série C

21/06/2012

Campina Grande, PB, 21 (AFI) – A novela do imbróglio da Série C do Campeonato Brasileiro continua. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) propôs, nesta quarta-feira, um acordo para que o timedo Treze abrisse mão da vaga na terceira divisão e ficasse com uma vaga na Série D do Brasileiro. Entretanto, a diretoria do clube recusou, nesta quinta-feira, a proposta da entidade.

Depois de uma reunião de cerca de uma hora e meia, nesta quinta, os cartolas do Galo da Borborema optaram por recusar a proposta feita pela entidade máxima do futebol nacional. A informação foi repassada ao Portal Futebol Interior pelo próprio presidente do Treze, Fábio Azevedo (foto).

 

“Discutimos por um tempo e chegamos a conclusão de que não podemos aceitar essa proposta de maneira alguma. Um dos motivos é o fato de o Rio Branco ter voltado atrás e ter entrado novamente com uma ação na Justiça Comum para ter sido incluso no campeonato”, afirmou o presidente.

Azevedo ainda revelou que na proposta feita na reunião de ontem, onde estiveram presentes José Maria Marin, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Marco Polo Del Nero e o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), não houve proposta financeira. “Eles nos ofereceram apenas a vaga na Série D, não houve nenhuma proposta por um suposto acordo financeiro”, completou o presidente.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.