Ganso diz que Santos jogou melhor e Corinthians “achou uma falta”

21/06/2012

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Figura apagadíssima neste segundo jogo semifinal da Copa Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso, numa análise simplista e injusta, acha que o Santos foi melhor do que o Corinthians nos dois jogos e merecia estar na final da competição.
“O Santos foi melhor nas duas partidas. No segundo tempo deste jogo faltou paciência que nós tivemos no primeiro tempo, mas o Corinthians achou uma
bola parada e marcou o gol” – (Foto: Rodrigo Villalba – Memory Press)

E reconheceu que não estava 100% fisicamente.

“Lógico que eu queria ter jogado muito mais. Não estava 100%, mas isso não e desculpa. Dói muito uma não-classificação. Temos que continuar com nosso pensamento de time vencedor e campeão. Me dediquei demais para ajudar o Santos a ser campeão. Mas, não deu”.

O Santos precisa mudar agora?

“De maneira nenhuma. Um time que ganhou cinco títulos em três anos, não pode mudar radicalmente. É ter paciência. Tem que melhorar, tem que se unir, mas em busca do Brasileiro e de uma vaga na Libertadores”.

No aspecto físico o Corinthians estava mais inteiro do que o Santos?

“Impressão errada, porque o Santos estava muito bem. No primeiro tempo, nós corremos muito, tocamos a bola e fizemos o nosso gol. Depois, no segundo tempo, não tivemos paciência, sofremos o gol e ficou difícil buscar o resultado”.

E você vai renovar com o Santos?

“Vamos ver agora. Nós vamos sentar e conversar”, concluiu.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.