Vasco pode anunciar contratação de Malouda

26/06/2012

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Querendo conquistar o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco está em busca de reforços e nesta terça-feira surgiu uma notícia que abalaria o Rio de Janeiro. O clube cruzmaltino estaria próximo de anunciar a contratação do meia francês Florent Malouda, atualmente no Chelsea-ING.
Nas últimas semanas, Malouda (foto) esteve defendendo a seleção francesa na Eurocopa até ser eliminado nas quartas de final pela Espanha. O meia não vem sendo muito aproveitado no Chelsea, ficando apenas como opção no banco de reservas. Além disso, as chegadas de alguns jogadores o deixariam ainda mais longe do time titular.

Insatisfeito em não ser aproveitado, Malouda vem tentando rescindir seu contrato com o Chelsea para acertar com o Vasco. As informações são de diversos sites europeus. Não é de hoje que o meia demonstrou interesse em atuar no futebol brasileiro antes de encerrar sua carreira.

Aos 32 anos, Malouda é um grande amigo de Juninho Pernambucano, principal jogador e ídolo da torcida do Vasco. Os dois atuaram juntos no Lyon-FRA e fizeram uma parceria de sucesso, tanto que o time conquistou três vezes o Campeonato Francês.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.