Clubes preparam boicote ao Treze

27/06/2012

Os dirigentes de alguns dos principais clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C pretendem por em prática uma medida extrema caso o Treze-PB consiga disputar o torneio. Os cartolas pretendem fazer com que seus times não entrem em campo contra o time paraibano em nenhum dos jogos.

“Foi uma ideia do Luverdense e todos, por enquanto, já toparam. Nenhum clube jogará contra o Treze. Não sei o que acontecerá, se será W.O. ou não. Mas não vamos a Campina Grande e nem vamos receber o time nos nossos estádios. Iremos mais uma vez ao Rio e vamos discutir a melhor forma de oficializar isso – revelou o diretor de futebol do Santa Cruz, Albertinho dos Anjos.

O assunto estaria sendo bem aceito pela maioria dos dirigentes e será discutido pelos clubes na próxima quarta-feira, quando haverá duas reuniões no Rio – a primeira em um hotel do Centro e outra na sede da CBF, na Barra da Tijuca.

Já o Treze reafirma que segue aguardando o cumprimento da liminar a seu favor por parte da CBF. O clube quer que o Rio Branco seja tirado da disputa.

Receoso com a consequência da não disputa das partidas, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, afirmou que o não comparecimento ao jogo daria razão ao time paraibano “Se não jogarmos, vamos perder de W.O. e dar razão a eles”, afirmou o dirigente tricolor.

Os dirigentes mantêm a confiança que o Campeonato Brasileiro da Série C se inicie no próximo final de semana, já que a competição está paralisada há cerca de um (1) mês, o que vem gerando enormes prejuízos aos clubes.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.