Paysandu estreia hoje contra o Luverdense

02/07/2012

A tão esperada hora chegou. Hoje, às 20h30, no Estádio da  Curuzu, o Paysandu vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da  Série C. O Papão vai enfrentar o Luverdense (MT), na busca de iniciar a competição nacional com o pé direito.
Para a estreia, o técnico Roberval Davino conta com o que tem de melhor no elenco, exceto o meia  Alex William, que se recupera de pancada na panturrilha. Para o lugar de  Alex, Davino deve optar por Leandrinho, jogador que vinha sendo  utilizado pelo treinador nos treinos no decorrer da semana.

Já o Luverdese chega à Belém buscando estragar a festa bicolor na Curuzu. Para isso, o técnico  Ricardo Cavalcanti conta com o atacante Valdir Papel, com passagens por  clubes como Sport (PE) e Vasco da Gama (RJ).

Ficha Técnica

Paysandu: Paulo Rafael, Marcus Vinícius, Thiago  Costa, Fábio Sanches, Yago Pikachu, Fabinho, Ricardo Capanema,  Leandrinho, Régis, Thiago Potiguar e Kiros. Técnico: Roberval Davino

Luverdense: Fernando, Raul, Braga, Anderson,  Janilson, Gilson, Dê, Rubinho, Rafael Tavares, Valdir Papel e Pablo.  Técnico: Ricardo Cavalcanti

Árbitro: Antônio J L Trindade de Sousa

Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes e Sérgio H. Campelo Gomes

Ingressos: R$ 20,00 arquibancada, R$ 50,00 Cadeira

Horário: 20h30

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.