Com vitória, Remo assume a liderança na Série D

11/07/2012

 

O Leão finalmente conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série D do Campeonato Brasileiro.

Após perder de forma surpreendente para o Vilhena (RO), longe dos domínios azulinos, os remistas conseguiram arrancar três pontos importantes em Roraima na partida contra o Náutico, ontem (10), no Estádio Raimundo Ribeiro.

Alem de motivar o elenco para a sequência da Série D, o resultado colocou o clube na primeira posição do grupo com 6 pontos.

Apesar de ter saído na frente com o gol de Cacau, o Náutico sofreu a virada através do zagueiro Ávalos, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Ratinho, aos 20 minutos da etapa final.

Os azulinos agora vão encarar um período de ‘descanso’. A próxima partida do Leão pela Série D acontecerá no dia 25, em Belém, contra o Atlético (AC).

Neste intervalo de Campeonato Brasileiro o clube disputará amistosos. O primeiro deve acontecer no dia (17), contra o River Plate do Uruguai, no Mangueirão.

O curioso é que a cartolagem azulina e os organizadores do evento ainda não entraram em contato com a Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) para a liberação do Estádio Olímpico do Pará para a partida.

(Felipe Saraiva/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.