Jael e Jobson pedem para defenderem o Bahia

11/07/2012

Salvador, BA, 11 (AFI) – O Bahia pode virar uma bomba atômica prestes a explodir. Isso porque informações dão conta de que os atacantes Jael e Jobson, conhecidos por seus comportamentos intempestivos, teriam pedido para atuarem pelo clube baiano na sequência da temporada. No entanto, o diretor de futebol Paulo Angioni não pareceu ser favorável a ideia.
Jael (foto) foi dispensado no mês passado pelo Sport já que não vinha tendo um bom desempenho dentro de campo e já vestiu a camisa do Bahia nos anos de 2009, 2010 e 2011. Neste último, se desentendeu com o supervisor André Araújo e o acertou um soco durante a confusão, tendo seu contrato rescindido logo na sequência.

Já Jobson tem contrato com o Botafogo até julho de 2015, mas não está nos planos da comissão técnica. Foi emprestado para defender o Grêmio Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ficou apenas quatro jogos e pediu para ser dispensado, alegando desmotivação com a falta de torcida do time paulista. Além disso, ele teria interesse em atuar na elite nacional.

Além do fato de já terem defendido o Bahia e outros clubes grandes brasileiros, Jael e Jobson acumulam problemas dentro e fora de campo. Por tudo isso, Paulo Angioni não se mostrou muito animado com a possibilidade de contar com os dois para a sequência da temporada. Jael nem entrou em contato, enquanto Jobson teria procurado o dirigente, que não tem interesse em seu retorno.

 

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.