Djalminha e Marcelinho Carioca vão jogar pelo Remo

12/07/2012

 

O amistoso entre Clube do Remo e River Plate de Montevidéu (URU) será a grande atração do futebol paraense, na próxima terça-feira (17), às 20h30, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Além de servir para o técnico Edson Gaúcho observar sua equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D, a partida vai ter a atração de dois ex-craques na equipe do Remo: Marcelinho Carioca e Djalminha.

O amistoso está sendo promovido pela empresa paulista Granada Eventos, do empresário Márcio Granada.  Além do Remo, o time do River Plate enfrenta a Seleção do Piauí no dia 19 de julho e a Seleção do Maranhão no dia 22. O clube do Uruguai chegou nesta quinta-feira (12) em Teresina (PI) onde vai se preparar para os amistosos e para o início do torneio apertura uruguaio.

Os destaques da equipe do técnico Guillermo Almada são: goleiro Damián Frascarelli, os meias Andrés Cabrera e Gonzalo Porras e o atacante Ignácio Flores. Integram o elenco 33 jogadores, na sua grande maioria composto por juvenis da base que participarão dos amistosos em Belém,Teresina e no Maranhão.

Na classificação final do Clausura uruguaio deste ano, o River Palte terminou na sétima colocação do total de 16 clubes. O campeão foi o Nacional.

(Fábio Relvas/DOL, com informações de Adilson Brasil)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.