COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

14/07/2012

TOMAZO

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”  às 23:30, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com Águia e Paysandu na Série C e o Remo na D líder do Grupo. Comando do Guerreirão, Valmir Rodrigues, Gerson Nogueira e o convidado especial  atacante Mendes do Clube do Remo. Tem prêmio pra galera…

 

GINÁSIO…

Já está em fase final de acabamento as obras do remodelado e modernizado Ginásio da Sede Campestre da Assembleia Paraense. Tudo novo como Placar Eletrônico, Tabelas de Basquete, Traves, arquibancadas com assento e Iluminação. Para melhorar a visibilidade todo o alambrado foi retirado e colocadas as placas acrílicas como em São Januário e Vila Belmiro. Atletas e Associados agradecem a diretoria do presidente Henrique Ribeiro com a supervisão do diretor Felipe Fernandes. Inauguração na primeira quinzena de agosto.

 

“ESCLARECENDO”

Vice Jurídico Azulino Ronaldo Passarinho contesta advogado e professor Jaciel Paes que cuida dos interesses do ex-supervisor azulino Bracali, quanto ao pagamento acordado na Justiça do Trabalho. Ronaldo Passarinho garante que está  tudo em dia e que Bracali tem que esperar sua vez na fila e que não é pequena. Leão cumprindo rigorosamente em dia seu débito na JT.

 

“REFORÇOS”

Jogo festivo da próxima terça no Mangueirão entre Remo e River Plate do Uruguai uma figura carimbada do futebol brasileiro vestira a camisa do Clube do Remo,  Marcelinho Carioca, Djalminha não confirmou presença. Marcelino como está atuando no Showbol pode ajudar em muito com a sua qualidade técnica. Pode dar dor de cabeça ao técnico Edson Gaúcho…Imagina!!!

 

DESAFIO…

Da Fiel torcida bicolor é lotar o Mangueirão nesta segunda no jogo contra o Fortaleza e quebrar o “recorde” de público da Série “C” deste ano que pertence ao Santa Cruz. É mole, é só passar dos 27 mil pagantes… Alô Nação bicolor!!!

 

CORRIDA…!!!!

Mais de 15 mil reais em prêmios serão distribuídos durante o 2º Circuito de Corridas de Rua e Caminhada da OAB-PA. A etapa de Belém será realizada no dia 12/08, em Marabá 26/08, em Ananindeua 02/09 e em Santarém 23/09. A novidade este ano é que serão disponibilizados prêmios para as academias que inscreverem o maior número de participantes e para o treinador da equipe com maior número de atletas. O prêmio é de R$ 500, além de troféus e certificados. Este ano, as categorias serão: Advogados, Acadêmicos de Direto, Serventuários da Justiça e Comunidade. As inscrições para o evento já estão abertas à comunidade e custam R$ 25,00. A pré-inscrição pode ser feita pela internet, mas só será validada mediante pagamento da taxa na sede da OAB/PA.

 

SURF…

Com apoio da Secretaria de Esporte e Laser do Governo, a Escolinha de Surf na Pororoca esta agitando as praias neste verão. Neste final de semana esteve na praia da Princesa em Algodoal. Nos dias 20 a 22, próximo final de semana a escolinha estará na praia do Farol no Mosqueiro e ainda no ultimo final de semana de julho no Atalaia em Salinópolis. Instrutores todos formados pela Australian Surf School.

 

 

 

Pós-Graduação  –  Dupla fera do Departamento Médico Bicolor médicos José Silvério e Flávio Freire, retornando depois de mais um módulo de Pós-Graduação em “Célula Tronco” na Cidade de São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

Convidado –  Atacante Mendes será o convidado desta noite no Bola na Torre.

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.