Santos aposta no ‘fator Neymar’ para acertar com francês Malouda

14/07/2012

Objeto de desejo, o meia do Chelsea disse a pessoas

próximas que está

seduzido com a chance de atuar ao lado do camisa 11

 

  • HOME Malouda (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters) Malouda fez parte do elenco francês na Euro 2012 (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)

Alyson Gonçalo
Marcio Porto
Publicada em 14/07/2012 às 07:00
Santos (SP)

O Santos conta com uma ajuda em especial para convencer o meia Florient Malouda, do Chelsea, 32 anos, a atuar na Vila Belmiro com as cores alvinegras: o craque Neymar. Seduzido em poder atuar ao lado “do melhor jogador brasileiro em atualidade“, o meia francês já confessou a pessoas próximas que espera ter o prazer de fazer parceria com a Joia.

Durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho confirmou as negociações em torno do jogador, mas disse ter se assustado com os valores pedidos. A diretoria alvinegra, no entanto, acredita que o “fator Neymar” poderá ser fundamental para o desfecho das negociações com o atleta.

– O Neymar é fator de decisão para qualquer jogador que queira se transferir para o Santos, é o grande ídolo do futebol brasileiro. Sempre quando negociamos com algum atleta estrangeiro, temos como aliado o fato de Neymar vestir as cores do Santos. Ele acaba despertando ainda mais o interesse, pode ser uma alternativa – afirmou Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube.

Para completar a confiança alvinegra, o Peixe não tem concorrentes diretos na briga para trazer o meia frânces. O LANCENET! apurou que apenas a equipe da Vila Belmiro realizou uma proposta concreta para contar com o futebol do jogador, ao contrário de clubes como Botafogo e Vasco, que fizeram apenas sondagens.

Com a iminente saída do meia Paulo Henrique Ganso, Malouda chegaria ao Santos para preencher a lacuna deixada na “camisa 10“. Atualmente, Peixe conta apenas com os jovens Felipe Anderson e Pedro Castro para o setor de armação.

A ideia da cúpula santista é chegar ao acordo financeiro com o meia francês nos próximos dias, já que o clube corre contra o tempo por conta
do fechamento da janela de transferências europeia no próximo dia 20.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-aposta-Neymar-acertar-Malouda_0_736126607.html#ixzz20cXjJRHY
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.