Atacante Obina assina com o Palmeiras até o final do ano

16/07/2012

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Depois de muita conversa, enfim o atacante Obina (foto) assinou contrato com o Palmeiras. O novo reforço do Verdão será apresentado à imprensa nesta terça-feira e tem vínculo até o final da temporada. Sua reestreia com a camisa alviverde pode acontecer já na quinta-feira.
A contratação do jogador foi viabilizada com ajuda do Eleven Fund Investment (grupo de investimento), que desembolsou cerca de R$ 620 mil pelo acerto. Em troca, a empresa poderá colocar um dos seus jogadores como vitrine no elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Esta é a segunda passagem de Obina pelo Palmeiras, por onde também jogou em 2009. Foram 27 partidas e 12 gols marcados. Sua saída do Palestra Itália foi conturbada, logo após um incidente com o zagueiro Maurício Ramos. No Brasil ele também já vestiu as camisas de Vitória, CRB, Flamengo e Atlético-MG.

Se regularizado, Obina já poderá entrar em campo na próxima quinta-feira, quando o Palmeiras fará reedição da final da Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.