Remo fecha parceria com empresa de marketing

17/07/2012

 

Se no futebol moderno, o marketing é um instrumento fundamental de sucesso, o Clube do Remo plantou, nesta terça-feira (17), a semente para colher bons frutos a partir da sua imagem.

O Leão fechou parceria com a empresa Granada Sports Marketing, que trabalhará a imagem azulina pelos próximos quatro anos.

Com base na Alemanha, a Granada Sports, dirigida pelo empresário Márcio Granada, terá escritório em Belém para gerenciar ações de marketing do Clube do Remo.

Além da capital paraense, a empresa atua no mercado europeu, com raízes na Alemanha.

Márcio Granada e a cúpula de futebol do Leão oficializarão o acordo, na manhã de hoje (17), em um coquetel, no Baenão.

A participação de Marcelinho Carioca com a camisa do Remo no amistoso de logo mais contra o River Plate (URU) foi custeada pela empresa.

O apelo para a galera azulina utilizando o ídolo do Corinthians foi a primeira ação de marketing em solo paraense.

Ao contrário do que muito se disse, Marcelinho jogará apenas pelo Remo, e não um tempo em cada time.

O coquetel de lançamento da parceria entre Clube do Remo e Granada Sports Marketing está marcada para às 10h.

(Felipe Saraiva/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.