Santa Cruz 3 x 3 Paysandu – Dênis Marques devolve a alegria aos tricolores!

20/07/2012

Recife, PE, 20 (AFI) – Dênis Marques mostrou que tem estrela ao marcar dois gols, sendo que o último aos 44 minutos do segundo tempo. Com grande atuação do atacante, o Santa Cruz evitou a derrota diante do Paysandu e empatou, por 3 a 3, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, pela quarta rodada do Grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar da chuva de gols e do grande jogo, o empate não ajudou muito os rivais. O Santa Cruz se manteve na quarta colocação, com seis pontos. Enquanto isso, o Paysandu perdeu a chance de assumir a liderança. Na segunda posição, o Papão tem sete pontos, mesmo número do Icasa, mas perde no saldo de gols (4 a 2).

 

Esquentou… Santa Cruz e Paysandu, mesmo com um Arruda cheio e quente, começaram o jogo de forma sonolenta e fria. Os dois times arriscaram chutes de fora da área, mas sem direção. Mas o jogo começou a pegar fogo aos 18 minutos.

Na oportunidade, Fábio Sanches aproveitou escanteio batido e abriu o marcador, de cabeça, para o Paysandu. Mas nem deu tempo do Papão comemorar. Dois minutos depois, Weslley bateu escanteio e Fabrício Ceará, também de cabeça, empatou para o Tricolor pernambucano.

Apesar de ter levado o empate, o Paysandu cresceu na partida e quase voltou a frente do marcador duas vezes no final da primeira etapa. Aos 36 minutos, Thiago Potiguar bateu falta com muito perigo, mas o goleiro Fred se esticou todo para evitar o tento paraense.

O goleiro Fred voltou a aparecer aos 44 minutos, quando Thiago Potiguar fez boa jogada e mandou para o gol. Mas o camisa 1 pernambucano fez boa defesa.

Lá e cá! Antes de começar o segundo tempo, a chuva começou a cair no Arruda. E a segunda etapa começou com tudo. Aos 3 minutos, Renatinho bateu de fora da área e quase fez o segundo gol do Santa Cruz. O Tricolor seguiu em cima e chegou a marcar com Fabrício Ceará, de bicicleta, mas o árbitro deu toque de mão. Na segunda oportunidade, Fabrício Ceará bateu firme e a bola raspou a trave do Paysandu.

Mas quem não faz… Aos 9 minutos, Robinho lançou Thiago Potiguar que tocou na saída do goleiro Fred para colocar o Papão, de novo, na frente. O Santa Cruz, porém, não abaixou a cabeça e quase empatou com Dênis Marques. Ele bateu cruzado e a bola acertou o pé da trave.

Mas o Santa Cruz se descuidou da defesa e o Paysandu ampliou aos 32 minutos. Régis avançou, a defesa ficou olhando e o jogador bateu para o fundo das redes. Imediatamente, a torcida tricolor chamou o técnico Zé Teodoro de “burro”.

Mesmo batendo cabeça, o Santa Cruz conseguiu diminuir com Dênis Marques. O atacante marcou de cabeça após escanteio batido por Jefferson Maranhão. Este foi o terceiro gol de Dênis Marques em quatro jogos nesta Série C.

A torcida voltou a jogar com o time. Aos 44 minutos, Dênis Marques, sempre ele, marcou o gol de empate para felicidade geral da torcida tricolor. Depois de seis jogos e muita festa, o jogo terminou empatado.

Próximos jogos: Pela quinta rodada, o Santa Cruz enfrentará o Cuiabá, fora de casa, no domingo – dia 29 de julho -, às 16 horas. No mesmo dia e hora, o Fortaleza, diante de sua torcida, pegará o Treze.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.