COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

21/07/2012

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band” às 23:30, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com

Águia e Paysandu na Série C e o Remo na D líder do Grupo. Comando do Guerreirão, Geo Araujo, Gerson Nogueira

e o convidado especial meio campo Leandrinho do Paysandu. Tem prêmio pra galera…

 

DESRESPEITO…

O que aconteceu na segunda que passou por ocasião do jogo Paysandu e Fortaleza no Mangueirão. A partida foi tratada com descaso principalmente pela Ctbel e Policia Militar. Transito confuso sem ordenamento e vias sem fiscalização um caos total. Quanto a PM resolver colocar barreiras de ferro no Portão B1 impedindo a entrada pelo acesso direto de quem vai pela Transbengui e simplesmente dar a volta no entorno do estádio, no mínimo falta de noção. Quando querem fazem consulta e houvem as partes interessadas. Alô Coronel Hilton Benigno!!!

DOAÇAO!!!

Digno de registro a atitude do medico e Diretor do Departamento Medico azulino Ricardo Ribeiro. Com o inicio

da montagem da Academia de Musculação da Toca do Leão fez a doação de seis aparelhos que comporão o espaço no baenão, além dos que serão comprados pela parceria da empresa Granada. A Academia ficara embaixo da arquibancada da 25 de setembro e o local será climatizado. Bela iniciativa, mas já estava na hora…

 

PARCERIA 1

Coquetel na Sede do Clube do Remo em Nazaré selou em contrato a parceria com a empresa Granada pelos próximos 4 anos. A empresa vai investir no Marketing e diretamente no Futebol como carro chefe e prevê ainda apoio as categorias de base e revitalização na Sede Social e Baenão…

 

PARCERIA 2

A Empresa Granada vai ter acesso e indicar contratações de jogadores e na compra e venda de atletas vai ter percentual na negociação . Vai cuidar de pré-temporada, amistosos internacionais, Leão poderá jogar na Alemanha, eventos fora de jogos como a utilização do Baenão para grandes shows e explorar a marca Remo com a venda de produtos e agregar patrocínios. O ex-zagueiro Ronaldão vai funcionar como uma espécie de agente na indicação de atletas junto a empresa e ao clube e possíveis negociações. Tomara que seja parceira de mão dupla. Bom para os dois lados…

 

INVESTIMENTO

Da Sociedade Desportiva Paraense – SDP que em área de 288 m2 concluiu a instalação de uma Academia com 16

Aparelhos de musculação específicos para os atletas de futebol e tratamento fisioterápico, além da ampliação dos

alojamentos no seu Centro de Treinamento. Pra completar comprou um Ônibus com 52 lugares para atender seus atletas no transporte de suas casas ao CT e viagens para jogos no Interior. Tudo já em funcionamento. Parabéns ao Dr. Crispino e sua equipe.

 

BASQUETE…

Com certeza a Confederação Brasileira de Basquete também precisa passar por uma reformulação geral, o atual presidente Carlos Nunes está com os dias contados a frente da CBB. Executivo do Grupo Horizonte Marcelo Pará com apoio do empresário Guy Peixoto darão total apoio a candidatura de Grego que já passou por lá e vai voltar com força total. Passado os Jogos Olímpicos em Londres a campanha começa e o lançamento nacional será em Belém. Tem todo meu apoio…

 

CRISE!!!

Entre Felipe Baralho vice de estádio não fala com o Tecnico Edson Gaúcho! Depois da cobrança do técnico que criticou o gramado do baenão e escreveu no twitter que estava uma “Lástima”, ai complicou a situação, ambos discutiram Asperamente, Felipe Baralho não se reporta a ele, só ao Presidente Sergio Cabeça no qual é seu amigo pessoal. Ta faltando bombeiro…

 

 

Festança Para comemorar o Primeiro aninho do pequeno Caetano, neto do companheiro Claudio Guimaraes e esposa Ana, os pais Moreno e Tayssa Guimaraes reuniram parentes e amigos mais chegados para a comemoração na Cidade de São Paulo. Registro feito!!!

 

 

 

 

 

 

Convidado – Meio campo Leandrinho do Paysandu será o convidado desta noite no Bola na Torre

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.