Negociação em Londres aproxima Neymar do Barcelona

31/07/2012

 

Seleção que busca o inédito ouro olímpico, em Londres, Neymar segue na mira dos clubes europeus, principalmente do Barcelona (ESP), que, segundo o jornal Marca, enviou um de seus dirigentes ao torneio para tentar convencer o atleta a se transferir ainda nesta temporada ao Camp Nou. Diário afirma que contato é visto de forma positiva nos bastidores.

Os espanhóis estão animados com as últimas conversas. Haja vista que o vice-presidente do clube, José Maria Bartomeu, comentou que “todos gostariam que Neymar viesse após os Jogos”. Ele sabe da concorrência que tem pelo jogador e espera que as negociações terminem favoráveis.

O interesse do Barcelona por Neymar não é novidade. Desde o ano passado o clube catalão observa atentamente os passos do jogador. Porém, o rival Real Madrid (ESP) também sonda o atleta e pode complicar as negociações. Na Europa, o Paris Saint Germain (FRA) também chegou a ser especulado como um possível destino da “joia” santista.

Aos 20 anos, Neymar é “febre” por onde passa e já ganhou o respeito de muitos torcedores rivais. Jogador tem contrato com o santos até agosto de 2014, com uma multa rescisória estimada em 45 milhões de euros. Pelo Peixe, o atacante já conquistou Libertadores, Copa do Brasil e é tricampeão Paulista.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.