Ataque azulino comemora boa atuação no Acre

06/08/2012

 

 

No Baenão, a semana promete ser tranquila para os jogadores do Clube do Remo. Após a vitória fora de casa contra o Atlético Acreano-AC, o momento é de embalar na Série D do Campeonato Brasileiro.

O ataque azulino, é o setor mais elogiado do time. De volta a equipe titular, o atacante Fábio Oliveira foi um dos que mais comemorou a participação da comissão de frente azulina na partida.

“O primeiro passe foi de calcanhar para o Ratinho e ele fez o gol. No segundo, já vinha avisando para o Reis fazer ‘1-2’ comigo, e na primeira oportunidade eu coloquei ele na cara do gol. O terceiro foi um cruzamento meu na área, onde o zagueiro cortou e a bola sobrou de novo para o Reis marcar”, disse.

Reis, mais uma vez foi digno dos elogios do técnico Édson Gaúcho. O jovem que é uma das peças de confiança do comandante azulino ressalta a vitória e a volta de ‘Fabigol’ ao ataque do time.

“Nosso time tava precisando dessa vitória. Não tenho dúvidas de que o Fábio Oliveira tem  uma importância fundamental ali na frente”, destacou Reis.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.