CBF remarca partida entre Flamengo e Atlético-MG para 26 de setembro

06/08/2012

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – A CBF confirmou nesta segunda-feira a nova data da partida entre Flamengo e Atlético-MG, que aconteceria no último sábado e foi adiada por causa das péssimas condições do gramado do Engenhão. Agora as equipes se enfrentarão, ainda pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de setembro.

O confronto não acontecerá no Engenhão, mas sim no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21 horas. A CBF aproveitou um intervalo de uma semana entre a 26.ª e a 27.ª rodada para agendar a partida.

O adiamento do jogo foi criticado pelo técnico do Atlético-MG, Cuca. Ele avaliou que sua equipe, líder da competição, foi prejudicada com a decisão. Por outro lado, no Flamengo não houve motivos para reclamar, já que o time carioca vem em má fase e, assim, teve mais tempo para treinar.

Outro confronto alterado pela CBF foi Fluminense x Sport, válido pela 18.ª rodada do Brasileirão. A partida, que teve sua data mantida, no dia 18 de agosto, teve sua sede mudada e, para evitar maior degradação do gramado do Engenhão, também acontecerá no Raulino de Oliveira.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.