Olimpíadas: Após triunfo, Juliana e Larissa esperam semifinal dura

06/08/2012

 

 

Campinas, SP, 05 (AFI) – A dupla formada por Juliana e Larissa garantiu neste domingo vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Londres, ao vencer as alemãs Goller e Ludwig por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/19. As brasileiras enfrentarão Ross e Kessy por uma vaga na decisão, e não esconderam que esperam dificuldade diante das norte-americanas.

“No dia que a gente chegou em Londres, a gente apostou que elas estariam no nosso caminho”, declarou Juliana ao SporTV. “É uma dupla perigosa. Mas a gente está muito bem preparada. Tem que colocar o coração, a alma”, completou. “Agora a gente está aqui. Estou muito feliz”, disse Larissa.

Esta é a primeira Olimpíada da dupla, já que em Pequim, há quatro anos, Juliana ficou de fora por conta de uma lesão e Larissa atuou ao lado de Ana Paula. Próximas de uma medalha, as jogadoras não esconderam a alegria com o momento. “Foi um jogo de muita emoção, porque classificava para a semifinal. Há oito anos que a gente espera para estar aqui”, comentou Larissa.

No entanto, as brasileiras ponderaram e apontaram que a felicidade só será completa se uma medalha vier, de preferência a de ouro. “A gente ganhou a batalha, mas não ganhou a guerra”, afirmou Juliana. “Demos um passo a mais. Mas ainda faltam dois jogos”, completou Larissa.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.