Roberval Davino não é mais o técnico do Paysandu

06/08/2012

 

Depois da derrota para o Treze (PB), por 1 a 0, no último domingo (5), em Campina Grande, na Paraíba, o técnico Roberval Davino foi demitido do Paysandu. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, através da rede social Facebook. “Paysandu troca de técnico. Infelizmente o Roberval caiu. O novo técnico será anunciado logo mais”, revelou.

A campanha do técnico Roberval Davino com o Paysandu no Campeonato Brasileiro  da Série C durou apenas seis jogos, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com isso, o Papão soma sete pontos e, atualmente, é o sétimo colocado no Grupo A da competição, fora da zona de classificação. A trajetória não agradou a cúpula bicolor, que em conjunto, anunciou a demissão.

Quando chegou ao Paysandu há três meses, Roberval Davino veio com status de “Rei” do acesso, já que conquistou vários campeonatos ao longo da carreira. Um deles foi o título de Campeão Brasileiro da Série C com o Clube do Remo, em 2005.

Segundo informações, o Paysandu estaria interessado no técnico Givanildo Oliveira, Campeão dos Campeões com o Papão em 2002. Giva foi demitido do América (MG), depois de perder três jogos seguidos no Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2011, o técnico passou pelo Remo, onde não teve o resultado esperado pela diretoria azulina. Na época, o treinador pegou o “barco” andando e prometeu que só voltaria ao futebol paraense caso iniciasse um trabalho, coisa que não vai acontecer se assumir o Paysandu.

O presidente Luiz Omar Pinheiro prometeu anunciar o nome do novo técnico ainda hoje (6). Lecheva, auxiliar técnico, é que vai receber os jogadores do Papão na reapresentação marcada para a manhã desta terça-feira (7).

(Fábio Relvas/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.