Águia de Marabá anuncia a contratação do volante Daniel

09/08/2012

Com problemas na posição, Azulão anunciou o atleta,

que estava no CRB e agora retorna ao Azulão, para a

disputa da Série C

 

Por Gustavo Pêna Belém

Com a contusão de três volantes que estavam atuando como titulares na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Águia de Marabá anunciou a contratação do volante Daniel, de 24 anos, que já passou pelo clube em 2010, disputando Campeonato Paraense e Terceirona. O jogador já foi apresentado ao elenco do Azulão na manhã desta quinta-feira, em treinamento no Estádio Zinho Oliveira, visando a partida de domingo, contra o Luverdense.

Águia de Marabá anuncia o retorno do volante Daniel (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Águia de Marabá anuncia o retorno do volante Daniel (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O técnico João Galvão não conta com Analdo, que ainda deve passar 20 dias em recuperação de uma lesão de grau dois na parte posterior da coxa direita. Por outro lado, Diogo sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa durante o jogo contra o Guarany de Sobral, devendo ficar alguns dias no Departamento Médico. Já Alexandre Carioca se contundiu na partida passada, diante do Salgueiro. O atleta teve ume estiramento no músculo adutor da coxa direita e vai passar 15 dias em tratamento.

Assim, o Águia está sem três volantes na competição nacional. O único jogador da posição disponível até então era Marabá. Segundo o presidente do Águia, Sebastião Ferreira, o clube não deve mais contratar para a Série C.

– Já tínhamos fechado a contratação do Daniel há dois dias, mas preferimos anunciar somente quando ele já estivesse aqui em Marabá. Com a contusão do Analdo, Diogo e Alexandre Carioca, a gente teve a necessidade de contratar mais um volante. Por enquanto a gente não deve mais anunciar reforços para a competição.

Daniel Lopes Amora se destacou em 2010, jogando pelo Vila Rica, durante o Campeonato Paraense, e logo depois foi para o Águia. Em 2011, teve uma passagem sem sucesso pelo Paysandu. Entre outros clubes, já atuou pelo Grêmio Barueri e por último estava no CRB, de Alagoas.

www.gloesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.