Lineker comemora chance como titular no Paysandu

10/08/2012

 

 

O jovem Lineker, parece finalmente que vai receber uma chance no Paysandu. O jogador que chegou na Curuzu com o status de uma das revelações do Campeonato Paraense 2012, pouco foi aproveitado no elenco bicolor.

No treinamento na manhã de ontem (9), no Mangueirão, Lecheva testou uma formação com Lineker e Harison na articulação da equipe no meio de campo.

Lineker, agora quer agarrar a oportunidade para que seja mantido quando Givanildo Oliveira assumir a equipe. “Não foram só três meses. Eu venho a minha vida toda treinando e disputando na base, então era o meu sonho atuar na equipe principal do Paysandu. É uma grande oportunidade que eu tenho”, destacou o atleta.

Apesar da nova chance que aparece na vida do garoto de 20 anos, Lineker lamenta não ter desenvolvido seu futebol na equipe titular do Paysandu com Roberval Davino.

“Essa oportunidade eu não tive com Davino. Agora eu tenho uma nova oportunidade com o professor Lecheva e espero ter também com o outro treinador, que está para chegar”, completou.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.