Cambistas fizeram a festa e enganaram torcedores

13/08/2012

 

Os problemas das bilheterias do Baenão e dos ingressos falsos nas mãos dos cambistas voltaram à cena na partida do último domingo (12), entre Remo x Náutico-RR, valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Alguns torcedores tiveram que voltar para casa, já que adquiriram ingressos falsos de cambistas. Segundo a Polícia Militar, apenas um homem foi detido na confusão portando seis ingressos falsos e R$ 635,00 no bolso.

Os torcedores azulinos que estavam na fila para comprar  ingressos denunciam que os bilheteiros do Estádio do Baenão participam de esquema com os cambistas, facilitando a entrega de ingressos, com intuito de receber uma parte do dinheiro das vendas. Um dos motivos do esquema dos funcionários do Remo seria o atraso dos salários, já que apenas a comissão técnica do clube e os jogadores estão em dia com seus pagamentos.

O diretor de futebol do Clube do Remo, Albany Pontes, diz desconhecer o que se passa nas bilheterias do Baenão. “Se descobrimos que é funcionário do Remo, ele será punido, podendo até ir para a rua”, declarou o diretor.

(Fábio Relvas/DOL, com informações do Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.