Givanildo chega em Belém e já comanda o Papão hoje

13/08/2012

 

A chegada tão aguardada do técnico Givanildo Oliveira pelo torcedor do Paysandu finalmente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13). O novo treinador desembarcou às 11h55, no Aeroporto Internacional de Belém.

Na bagagem, Givanildo traz títulos e a confiança da fiel bicolor, acostumada com o novo comandante. No desembarque, o velho ‘Giva’ mostrou continuar o mesmo. Ele disse que gostaria de ter acompanhado a equipe já contra o Cuiabá-MT, no sábado (11).

“Eu torci muito, queria vir no sábado (11), mas por motivo de viagem e outros, não foi possível. Pelo menos acordei sabendo que o Paysandu tinha vencido”, disse o técnico.

Diferente da expectativa da torcida, Givanildo diz que não chega ao Paysandu com o status de “salvador da pátria”. Apesar da grande quantidade de títulos conquistados em Belém, Givanildo Oliveira não vê motivo para receber o ‘rótulo’ na Curuzu.

“‘Salvador da pátria’ é quando o time se encontra embaixo na tabela, mas o Paysandu não está. Não temos que ficar falando sobre isso, pois o time está entre os quatro primeiros”, ressaltou.

Na tarde desta segunda-feira (13), os jogadores do Paysandu terão o primeiro contato com o novo treinador. ‘Giva’, como de costume, já chegou pensando em trabalho e nos próximos adversários do Papão na Série C.

“Nós temos um jogo difícil contra o Salgueiro, que eu conheço bem, E na volta, já temos o Icasa, que também é difícil”, completou.

O treino da tarde no Paysandu está marcado para às 16 horas.

(Felipe Saraiva/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.