Atacante Paulo Rangel brilha no líder do campeonato tailandês

17/08/2012

Atacante paraense marcou o segundo gol em

três jogos. Neste sábado o Muang Thong

United vai ter pela frente o Buriram

Por Michel AndersonBelém

O atacante Paulo Rangel continua brilhando no futebol da Tailândia. Após estrear marcando gol na semana passada, o paraense voltou a balançar as redes para a alegria dos torcedores do Muang Thong United.

Jogando contra o Pattaya United, que chegou a fazer um a zero, Paulo Rangel marcou o primeiro do seu time, dando início à virada de 3 a 2.

Paulo Rangel comemorando o gol (Foto: Divulgação / Ascom)
Paulo Rangel comemorando o gol (Foto: Divulgação / Ascom)

Esse foi o primeiro gol de Paulo Rangel no Campeonato Nacional. Com a vitória, o Muang Thong United isolou-se na ponta da tabela com 56 pontos, 12 a mais que o segundo colocado.

Neste sábado, o Muang Thong United volta a jogar pelo Campeonato Nacional, dessa vez contra o Buriram.

Adaptação ao país tem sido boa

Indo para o seu quarto jogo pelo clube tailandês, Paulo Rangel comentou como está sendo a adaptação dele no país asiático.

– A adaptação está sendo boa, pois já vinha atuando no Brasil, mas, as duas primeiras semanas foram difíceis pelo clima ser muito quente e abafado.

Quanto ao futebol praticado pelos tailandeses, Paulo Rangel diz que a diferença é a falta de técnica de alguns jogadores.

– O futebol não é muito técnico. Aqui é muita correria, mas ainda bem que cheguei em um momento bom do time, que é o maior do país, com uma grande estrutura e tem bons jogadores. Sem contar que a cidade é muito boa e isso facilitou bastante.

www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.