Santos recusa proposta do São Paulo por Paulo Henrique Ganso

17/08/2012

 

Santos, SP, 17 (AFI) – Ainda que longe da melhor forma técnica, o meia Paulo Henrique Ganso (foto) segue na mira de alguns clubes rivais do Santos no Campeonato Brasileiro. Um deles é o São Paulo, que até tentou abrir negociação, mas esbarrou no “não” no presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira (Laor).

Segundo o dirigente santista, o Tricolor paulista já tinha em mente como viabilizar a contratação do meia, só que não espera a recusa e ainda mostrou-se descontente com o valor pedido pela multa rescisória (estimada em R$ 53 milhões). Laor foi claro na resposta e disse que, hoje, o Santos não quer perder Ganso.

“É comum que a gente converse. Houve um telefonema perguntando se o Santos aceitaria uma ideia que eles tiveram para eventualmente contratar o Ganso. A resposta foi que a gente não tinha interesse”, disse em entrevista à Rádio CBN.

Com a contratação de Lucas pelo PSG, o São Paulo em breve terá dinheiro no caixa (transação foi concretizada em R$ 108 milhões), mas espera envolver jogadores num futuro negócio por Ganso. Além do Tricolor, Grêmio, Internacional e Flamengo também fizeram sondagem para contar com o futebol do jogador.

Com a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, o Santos chegou aos 20 pontos e assumiu a 14.ª posição. Próximo adversário do Peixe é o Corinthians, no domingo, na Vila Belmiro.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.