Remo contrata volante Índio e incha elenco

20/08/2012

 

Ontem mesmo, pouco antes de entrar em campo, o Clube do Remo  anunciou a contratação de mais um jogador. Trata-se de Índio, volante de 27 anos que estava atualmente no Guarany de Camaquã (RS), no qual vinha disputando a Copa Hélio Dourado até o último dia 15, quando disputou sua última partida com a camisa do Guarany.

A informação foi repassada pelo diretor de futebol do Leão Azul, Albani Pontes, logo após concretizar a negociação. “Nós fechamos com o jogador, que vai ficar o restante da temporada conosco, reforçando o Clube do Remo. Amanhã (Hoje), ele será apresentado oficialmente para a torcida e imprensa”, confirma Albani Pontes.

Com a contratação o Remo já soma 7 volantes, André, Jhonnatan, Marcio Tinga, Alan Peterson, Rudiero Possebon, Nadson e Índio, sendo os três últimos à pedido do técnico Edson Gaúcho, que já adiantava a necessidade de dois volantes. Resta saber, no entanto, até quando o treinador vai segurar no plantel tantas opções para apenas duas vagas, sendo que, Marcio Tinga e Alan Peterson não conseguiram emplacar, o primeiro por baixo rendimento em campo e o segundo por estar acima do peso.

(BOLA)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.