Remo sofre goleada e ainda não está classificado

20/08/2012

 

O Penarol-AM goleou o Clube do Remo por 4 a 1 na tarde deste domingo (19), em Itacotiara (AM), pela sétima rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro  da Série D. O resultado ameaça a classificação do Leão para a próxima fase.

O Remo começou bem e marcou o primeiro gol do jogo aos 11 minutos da etapa inicial, com um chute forte de Ratinho da entrada da área. O time amazonense empatou logo aos 15 minutos: Kitó aproveitou rebote de Gustavo e empurrou para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo, o Penarol-AM teve pelo menos três oportunidades de marcar o segundo gol, mas o goleiro remista fez boas defesas.

No segundo tempo, o Leão Amazonense fez o gol da virada aos 2 minutos. Fininho chutou da entrada da área para marcar. Durante toda a etapa final do jogo, o Leão não conseguiu levar perigo para o gol de Naílson, enquanto o Penarol-AM pressionava. “Em pedra dura tanto bate até que fura”: depois de tanto atacar, os amazonenses fizeram o terceiro gol aos 39 minutos e o quarto aos 45. Marcaram Marinho e Marinelson, respectivamente.

O Leão se mantém na primeira colocação do grupo A1, com 13 pontos. Porém, a classificação dos azulinos para a próxima fase ainda não está garantida. Para confirmar a vaga, os remistas precisam vencer o Vilhena-RO no próximo domingo (26), no estádio Mangueirão, às 16 horas, pela última rodada da 4º Divisão.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.